KIICHI LANÇA FESTIVAL DE LULAS RECHEADAS

A rede Kiichi de restaurantes japoneses acaba de lançar em São Paulo o Festival de Lulas Recheadas todos os dias à noite e também no almoço nos fins de semana e feriados até o dia 30 de Abril. Nestas datas, as lulas recheadas serão vendidas à la carte por R$ 60, em porções com oito unidades, com sabores diferentes. Mas quem optar pelos rodízios Tradicional ou Premium da marca, já terá incluso por cortesia estes itens na degustação, sem adicionar qualquer valor.

Segundo o chef Brito, ao criar um prato com as lulas recheadas e oferecer a alguns clientes que consumiam o menu Premium, muitos clientes procuravam essa opção de prato também no menu tradicional ou à la carte. “A partir desta ideia, resolvemos criar alguns sabores inéditos, para oferecer aos clientes novas opções para inserir nos pedidos dos rodízios ou em versão com três unidades, vendidas à la carte, em porção bem generosa”, afirma.

Entre as lulas recheadas criados para essa opção estão recheio de Shimeji e Alho Poró, recheio de Shimeji, Frango e Nirá (erva originária do Sudeste Asiático, muito utilizada na gastronomia oriental com gosto característico ao alho, mas semelhante visualmente à cebolinha), ou ainda com recheio de Shimeji com Espinafre e Queijo

O Kiichi tem 4 unidades em São Paulo, tendo aberto sua quarta unidade no novo shopping da cidade, o Morumbi Town, localizado na Avenida Giovani Gronchi. O Kiichi possui ainda unidades nos Jardins, Vila Olímpia e Vila Mariana. É a primeira casa da marca a abrir em um shopping. Diferente das outras unidades da rede, não oferece rodízio, somente combinados que mesclam itens frios e quentes da cozinha japonesa, além do cardápio de almoço executivo. “Os combinados incluem seleções especiais de sushis e sashimis, pois estamos percebendo uma preferência do público por experimentar sabores diferenciados”, afirma o chef Brito.

 

Sobre o Kiichi

 

O Kiichi, cujo nome japonês quer dizer “feliz primeiro filho”, nasceu em 2007, como temakeria, na Vila Olímpia, com 4 sócios egressos do primeiro Nakombi, que marcou época em São Paulo. O simpático e competente chef Brito comanda a cozinha da casa, que hoje tem 4 unidades, nos Jardins, Vila Olímpia, Vila Mariana e Morumbi.

O destaque da decoração fica por conta das luminárias japonesas que marcam o ambiente das quatro casas. A trilha sonora ambiente, personalizada pelos sócios, embala os clientes em um clima descontraído, com cool jazz, MPB, bossa, lounge music, entre outros ritmos. Atualmente, o Kiichi tem 77 mil seguidores no Facebook.

 

Serviço:


KIICHI

Horário de funcionamento: Todos os dias: 12h às 15h, 19h às 24h

Alameda Lorena, 138 – tel. 011 3051-3330 – Jardim Paulista – São Paulo –SP

Acesso e infra-estrutura para deficientes físicos
Ar condicionado
Fale Conosco: http://kiichi.com.br/contato
Site: http://www.kiichi.com.br
Twitter: kiichi_oficial
Facebook:
www.facebook.com/restaurantekiichi

Instagram: kiichirestauranteFESTIVAL DE LULAS RECHEADAS KIICHI

Anúncios