CORES E CORTES PARA A PRIMAVERA-VERÃO 2016

Bruna Marques

Nesta época de primavera não podemos esquecer dos fios que carregamos. É justamente neste período que nos preocupamos mais com drenagens, limpezas, maquiagens, e por vezes nos esquecemos de que acompanhar a moda é sempre bom,  inclusive com os cabelos!!!

Neste post vamos falar um pouco sobre o que podemos fazer para nossos fios ficarem ainda mais atraentes, além de mantê-los sempre hidratados, é claro.

Quais cortes estão em alta? Quais cores realçam nossa beleza no ‘calor’?

Para aquelas que apreciam um corte curtinho, até médio, saibam que esses estarão “na moda” nos próximos meses. O nosso velho conhecido corte bob, seja ele bob curto ou bob médio, é a tendência da vez.

Sophie-Charlotte-1Sophie-Charlotte-2Gio-Ewbak

 

Os cortes curtos têm feito muito sucesso com a mulherada moderna, tanto pela beleza e praticidade quanto pelo fato de diversas atrizes, artistas, celebridades em geral, aderirem ao novo visual. Lembrando que, no ato da decisão de seu corte de cabelo, o formato do seu rosto deve ser considerado. Infelizmente, nem todos os cortes combinam com todos os tipos de rostos, isso é raro. Fiquem atentas para ficarem ainda mais lindas e caminhar com a moda .

Caso você curta um curto, porém não como as fotos acima, vejamos o que é sempre super tendência, o curto médio:

 

grazi-massaferamarina-ruy-barbosa

 

Este corte, mais ou menos acima do ombro, se chama corte médio… ou, long bob. Ele é a releitura do chanel, com base reta e levemente repicado nas pontas. E o mais legal, esse corte combina com todos os tipos de rostos!!! Então, para aquelas que gostam do curto, porém não curtérrimo, podem apostar que ficarão lindas e modernas!

Seguindo a lista, partimos para o long bob. Este corte é feito entre 2 a 4 dedos abaixo do ombro, podendo ser repicado, em camada, ou até mesmo com base reta!! Vai também com franja curta ou franjão, veja abaixo:

franjão

 

Deixemos os curtos de lado e falemos então do corte universal, sempre bem visto, e aceito em todas as estações, o corte longo.

Yasmin Brunetcamila queiroz

 

Nesta estação, a moda é num tom só: o cabelo monocromático é a tendência da vez.  Chamará atenção também quem souber ousar nos fios iluminados, mechas no estilo queimadas, deixando de lado as mechas normais, ombre hair e afins.

giovanna-antonellihjhj

Para as Morenas

Cor canela tostada, mas caso essa cor não agrade, tons em castanho claro, dourado, escuro ou negro, desde que sejam cores únicas.

Para as Loiras

As loiras poderão contar com os tons de bege, loiro dourado, raiz escura e loira no restante, fios mais claros, também na onda do “clareado do sol”, para as morenas seria “queimado do sol”…

Para as Ruivas

O ruivo sempre agrada e impacta! Porém, no verão é uma cor difícil de cuidar, devido às viagens, sol, piscina, mar, etc. Mas se mesmo assim for o seu gosto, vale super a pena investir, pois também está na moda, como sempre, em tons únicos.

Para finalizar o assunto do verão,  chapinhas, escovas e qualquer procedimento que alise os cabelos, estão OFF! O ideal para esses próximos meses é manter os cabelos livres, leves e soltos. o mais ondulado que você conseguir, o mais natural. Está na moda!!!

gisele-bunchenisis-valverde

 

Lembrem-se, tons únicos, cortes de acordo com o seu rosto.

publicidade

 -

 

Anúncios