MARCOS & BELUTTI AGITAM A WOOD’S SP NESTA QUARTA 21/10

 

Marcos & Belutti

 

Marcos & Belutti, uma das duplas de maior sucesso na atualidade, promete agitar a casa sertaneja mais badalada do Brasil, Wood´s SP, na quarta-feira, 21/10, na Vila Olímpia, em São Paulo.

A dupla acaba de lançar o CD e o DVD “Tão Feliz”, iniciando também sua turnê com show em todo o país, com várias músicas inéditas como “Par de Asas”, “Tão Feliz”, “Contra o mundo Inteiro”, “Aquele 1%” Part. Wesley Safadão, que inclusive está entre as mais tocadas nas rádios de todo o país, além dos tradicionais sucessos “Domingo de Manhã”, “Mentirosa”, “Irracional”, entre outras, que serão tocadas na Wood´s.

O novo projeto tem um timbre diferenciado, intimista, em que o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla. Este é o quarto DVD de Marcos & Belutti, que já tem cinco CD´s na carreira, uma indicação ao Grammy Latino e faz em média 20 shows por mês. Todas essas conquistas são mais um combustível para mostrar a energia característica em suas apresentações por todo o Brasil.

Sobre a Wood’s SP

Referência no segmento de balada sertaneja, a Wood’s SP, que completará cinco anos em novembro, é palco do nascimento de várias das maiores duplas sertanejas da atualidade. A casa noturna paulistana, uma das quatorze da rede, tem os sócios Rafael Setrak, Eduardo Cunha e o músico Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). Inovou no conceito balada, elevando o segmento para cair no gosto do público de mais alto poder aquisitivo, criando seu espaço na noite com o ritmo batizado de sertanejo universitário.

A Wood´s tem uma estrutura reformulada que traz requinte, tecnologia e novos conceitos para o espaço com efeitos especiais, de iluminação que invadem a pista de dança e os camarotes.

O palco retrátil comporta desde shows intimistas até grandes produções, apresenta um painel de LED com 7m de largura por 3m de altura. A ideia é proporcionar um clima de balada com detalhes que tornem a noite inesquecível.

“Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

Sobre Marcos & Belutti

O sonho de conquistar a fama estaria muito perto para Marcos & Belutti, que formaram a dupla no final de 2007 após serem apresentados pelos sertanejos Bruno e Edson, das duplas com Marrone e Hudson, respectivamente. Em março de 2008, gravaram o primeiro CD / DVD, dirigidos pelos padrinhos musicais. A música “Vem me Amar”, feita por Belutti, se tornou um grande sucesso nas rádios. Em 2009, lançaram os hits “Perdoa Amor”, “Silêncio” e “Você não me Faz bem”, mais uma vez alcançando os primeiros lugares nas rádios de todo o país.

O segundo álbum “Nosso Lugar”, lançado em 2010, colocou a dupla entre as principais da atualidade no sertanejo universitário. Entre os sucessos estavam as canções “Será que vai rolar”, mais uma composição de Belutti.

O segundo DVD lançado em 2011, “Sem me Controlar” contou com a participação de Bruno & Marrone, Michel Teló e João Bosco & Vinicius. A música “Dupla Solidão” composta por Marcos foi um dos maiores sucessos naquele ano.

Em 2014, a dupla lançou o terceiro DVD, produzido por Fernando Zor. Com músicas acústicas teve a participação de Marciano e da dupla Fernando e Sorocaba, tendo como sucessos as canções “Irracional”, “Mentirosa” e “Domingo de Manhã”, uma das mais tocadas no ano de 2014.

Marcos começou a cantar aos 15 anos, em bailes e bares, compôs sucessos gravados por Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, além da faixa “Eu sou Peão”, que foi trilha sonora da novela América, da Rede Globo, em 2005.

Belutti iniciou sua carreira profissional aos onze anos de idade, se apresentando por todo país. Aos 14, foi integrante do Grupo Comando, uma boy band produzida pela produtora de Gugu Liberato, que teve o sucesso “Vem falar de Amor”. Cantou em bailes e casas noturnas de São Paulo, com um imenso talento nas apresentações vocais, mas desenvolveu outra habilidade, na criação de vozes, o que o conduziu a estúdios de gravação de jingles e trilhas. Em 2003, gravou um CD independente, com músicas de sua autoria, no estilo pop romântico, o que o consagrou ainda mais como compositor.

Serviço:
WOOD´S – 21/10 – Show Marcos & Belutti

Horário: a partir das 22h30
Local: Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$ 25
Capacidade da casa: 1104 pessoas
Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868
contatosp@woodsbar.com.br
Site: woodsbar.com.br
Twitter: @woods_sp
Facebook: Woods SP
Youtube: /woodssaopaulo
Possui Wi-Fi gratuito

publicidade

 -

 

Anúncios