Limpeza de pele com ouro foi sucesso na Hair Brasil 2015

Entre os dias 28 e 31 de março aconteceu em São Paulo a Hair Brasil, e no meio de inúmeros tratamentos e novidades nos setores de cabelo, maquiagem, unhas e estética, o destaque ficou para a linha Glamour do Spa da Pele.

spa ouro

Além de chamar atenção pelo procedimento que é realizado com extrato de pó de pérola e folhas de ouro o resultado final da máscara chamou a atenção dos convidados e imprensa. Ao contrário das limpezas de pele convencionais, ao fim do tratamento o rosto não fica vermelho e irritado.

“Um dos tratamentos estéticos mais procurados no Brasil é a limpeza de pele, isso porque, o procedimento consegue resolver diversos problemas da pele e também serve para todas as idades, inclusive para os adolescentes”, afirma a diretora da marca, Lucienne Souza.

A limpeza de pele é feita em cinco passos e usa o vapor e o poder dos minerais que podem ser encontrados na pérola e no ouro para retirar os comedões, espinhas, agir de maneira antiinflamatória, tirar a oleosidade e equilibrar os minerais da pele.

Esse tratamento faz parte da linha Glamour da marca paranaense, que na Beauty Fair do ano passado fez sucesso com a máscara de lifting e rejuvenescedora também com ouro.

Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677.